quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Juízo No Céu



Segundo as Escrituras Sagradas o juízo dos mortos começou em 1844, quando fazemos a contagem de Daniel 8:14-17

14- E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado.

17- E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo.

Partindo de Daniel 9:25

25- Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.

Então entendemos que a partir da ordem para restaurar e edificar a Jerusalém, teria uma contagem de 2.300 tardes e manhãs e o santuário do céu seria purificado. Alguns podem dizer: No céu não pode ter algo impuro? A impureza do céu foi por conta da rebelião de Lúcifer, que desencadeou uma batalha no céu e assim tomou o seu curso até o planeta terra. Apocalipse 12:7

A purificação da qual Daniel fala, em Daniel 8:14 é uma fina investigação e uma demonstração do poderio de Lúcifer, e as conseqüências desastrosas que podem ocorrer, quando qualquer ser no universo, decide viver sem Deus.

Encontramos alguns relatos deste juízo no livro de Apocalipse 20:11-12

11- E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
12- E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Algumas das coisas que estão sendo julgadas neste juízo, estão em Mateus 12:36-37

36- Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
37- Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

Sabemos que todas as vezes que se começa um juízo tocam-se as trombetas, como se encontra descrito em Levíticos 23:24

24- Fala aos filhos de Israel, dizendo: No mês sétimo, ao primeiro do mês, tereis descanso, memorial com sonido de trombetas, santa convocação.

Agora entendemos que  há uma data onde começa o juízo, que acredito eu, seja por meados também de setembro, Outubro, pois O Senhor Deus está usando o calendário cerimonial das festas de Levíticos 23.

Vamos entender algo muito simples, e que se encontravam nas escrituras, e agora esta sendo revelado pelo Santo de Israel.

O Vaticano tem que colocar o Dia da família por meados de Abril  pois é o mês em que o Vaticano comemora a Páscoa e para eles o domingo é referencia pascal pela morte e ressurreição de Cristo.

Quando isto vier a acontecer, podemos esperar que as trombetas comecem a ser tocadas, entre Maio até no máximo setembro, para que em Outubro comece o juízo. E então estaremos a um passo de sair deste planeta. Deus seja louvado e que Ele te ajude a acompanhar as suas maravilhosas obras.

1Tessalonicenses 5:4-6

4- Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
5- Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
6- Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;

Nenhum comentário:

Postar um comentário